Luxo: confira a versão em ouro 24 quilates da Nikon Df

1 min de leitura
Imagem de: Luxo: confira a versão em ouro 24 quilates da Nikon Df
Imagem: Brikk

De vez em quando, o TecMundo traz listas com smartphones e acessórios luxuosos com preços pra lá de ridículos só a título de curiosidade. Para continuar essa “tradição”, vamos mostrar para você uma novidade interessante: uma Nikon Df em ouro 24 quilates. A autoria dessa personalização é da Brikk, que acabou de disponibilizar para venda esse produto exótico e exclusivo.

A câmera conta com revestimento em ouro na maior parte do seu corpo, inclusive na objetiva, nas tampas, cabos e assim por diante. Até a maleta em que ela é vendida é feita em ouro 24 quilates, a variedade mais pura desse metal.

Tudo isso não poderia ser barato e o preço no site da empresa é US$ 41.395,00, um valor bem específico. Para você ideia mais clara de quão cara é essa câmera, na cotação de hoje, ela custaria R$ 103.798,32.

Por dentro, a câmera é exatamente a mesma Nikon Df com uma objetiva 14-24 f/2.8. A empresa comenta que levou cerca de um ano para concretizar o projeto dessa personalização, e apenas 77 unidades serão fabricadas. Confira mais detalhes na galeria.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.