Nexus 6: imagem vazada mostra muita similaridade com o Moto X

1 min de leitura
Imagem de: Nexus 6: imagem vazada mostra muita similaridade com o Moto X

Uma das grandes expectativas para o mês de outubro está no anúncio dos novos aparelhos Nexus — que devem surgir como uma nova linha de smartphones e tablets de alto desempenho. E hoje, uma nova imagem chegou às mãos do especialista em vazamentos @EvLeaks, mostrando como serão os traços presentes no novo aparelhos Nexus 6 — um celular de alto desempenho e Android L puro.

Como você pode perceber pela imagem que está nesta notícia, o possível Nexus 6 se parece bastante com outro aparelho Android de alto desempenho, o Moto X (segunda geração). Com corpo grande, o aparelho possui um botão lateral mais ao centro da estrutura, permitindo que os consumidores utilizem todas as funcionalidades sem maiores dificuldades. Tudo isso deve ser confirmado nos próximos dias.

As expectativas de toda a imprensa são de que os aparelhos Nexus sejam revelados oficialmente ainda nesta semana, sendo que o lançamento comercial do Android L deve ser realizado na mesma data. Será que o vazamento do @EvLeaks estará certo mais uma vez? E por que será que ele está tão parecido com o modelo da Motorola?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.