Nexus X é flagrado em teste de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Nexus X é flagrado em teste de benchmark
Imagem: Smartphone Alerts

O site TK Tech News parece ter se dedicado especialmente aos vazamentos relacionados à Motorola no dia de hoje, principalmente no que diz respeito ao Nexus X. O aparelho teve o nome vazado mais cedo pela publicação e, no decorrer do dia, vários outros detalhes e novas fontes foram sendo acrescentadas. A mais interessante novidade até o momento é a captura de tela que você confere a seguir.

Trata-se de uma captura feita com o AnTuTu em execução em que é possível perceber detalhes do hardware do aparelho, mas nem todos os dados mais importantes são exibidos. O TK Tech News especificou ainda que pediu mais imagens para a fonte dessa captura, que deve enviar outras telas do aplicativo mostrando novos detalhes do Nexus X em breve.

Apesar de bater com os rumores anteriores, não é possível confirmar a veracidade desse vazamento

Esse misterioso aparelho era conhecido na web até ontem como Nexus 6, mas a Google teria desistido desse título por causa de uma possível briga judicial em relação ao nome dos androides Nexus-6 do filme “Blade Runner”. Originalmente, o nome vem do romance de Philip Dick, chamado “Do Android Dream of Electric Sheep?”. Com o Nexus One, a empresa enfrentou problemas similares, portanto, essa parece uma causa plausível.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.