Confira este grande e poderoso conceito para o Nexus 6 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Confira este grande e poderoso conceito para o Nexus 6 [vídeo]

Ok, rumores podem indicar que o Nexus 6 será fabricado pela LG, mas e se ele fosse feito pela HTC? Pensando nisso, o pessoal do site My Gadgetic lançou um vídeo mostrando um conceito que muito bem poderia ser o sucessor da famosa linha da Google.

O vídeo, que você pode ver logo acima, traz um aparelho com um design que, em geral, lembra bastante o dos Nexus antecessores – mais especificamente, uma combinação da frente do Nexus 4 com a carcaça traseira do Nexus 5. É possível perceber algumas diferenças, todavia, como as “entradas” nas partes superior e inferior frontais do smartphone, além do posicionalmento de câmera como utilizado nos modelos mais novos da HTC.

Vale também notar, é claro, o fato de que o Nexus 6 pensado pelo site é simplesmente enorme, com uma tela de 5,7 polegadas. Basta ver a comparação entre o conceito e um Nexus 5 comum para perceber a diferença: se o atual modelo da Nexus já parece grande, essa proposta feita pelo My Gadgetic provavelmente seria demais para muitos.

Com exceção do tamanho, no entanto, as especificações propostas parecem se encaixar perfeitamente tanto com os rumores quanto com o que muitos esperam do novo Nexus.

Este contaria com uma tela de Super LCD 4 com resolução 1080p, um processador quad-core de 64 bits, 3 GB de memória RAM, alto-falantes HTC Boom Sound, uma câmera traseira de 12 MP e uma câmera frontal de 5 MP. Como já é padrão para aparelhos de alto desempenho, o smartphone viria em versões com 32 e 64 GB de armazenamento. Com um hardware tão incrível, bem que a Google podia tornar este conceito realidade...

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.