Seria este o esperado Nexus 4 branco?

1 min de leitura
Imagem de: Seria este o esperado Nexus 4 branco?

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/phone Arena)

A possibilidade de que um Nexus 4 chegue às prateleiras é algo que vem sendo especulado desde o final do ano passado. Entretanto, ao que parece, tem-se agora o que pode ser a primeira imagem da “mosca branca” produzida pela parceria Google e LG.

A imagem foi enviada por uma fonte anônima ao site phone Arena, o qual conduziu alguns testes para atestar a procedência e a legitimidade (ou não) da fotografia. Basicamente, de acordo com os dados EXIF obtidos após análise do arquivo, o referido site afirmou que se trata de uma imagem registrada pela câmera de um LG Optimus G — o que pode significar que se trata de algo registrado por pessoal interno da LG... Ou mesmo “absolutamente nada”.

Além disso, a imagem foi também submetida ao programa FotoForensics e, ao que parece, não sofreu qualquer tipo de edição via Photoshop (ou programa similar) — de maneira que, afinal, pode mesmo se tratar de um Nexus 4 na cor branca.

Mesmo que exista, versão pode não ser vendida

A despeito da possível legitimidade das imagens reveladas pelo site phone Arena, vale ressaltar (como fez também o próprio site) que o fato de uma versão branca do Nexus 4 existir não significa, necessariamente, que o modelo chegará mesmo a alcançar o grande público — embora isso pudesse ser considerado altamente provável. Da mesma forma, seria arriscado dar qualquer palpite em relação a uma possível data de lançamento.

De qualquer forma, tanto as dimensões quanto os padrões reflexivos do aparelho registrado pela controversa fotografia parecem mesmo representar um Nexus 4. Resta agora esperar por algum movimento oficial da Google ou da LG.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.