Conheça o LG Nexus, o novo smartphone da Google [imagens]

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o LG Nexus, o novo smartphone da Google [imagens]

(Fonte da imagem: Reprodução/Android and Me)

No último dia 5, publicamos uma notícia relatando um rumor de que o novo celular da Google estava em teste e seria fabricado pela LG. Agora, o site Android and Me confirmou que o aparelho em questão existe e é justamente o novo smartphone oficial da Google. Conforme as imagens divulgadas pelo site, fica claro que o design é muito semelhante ao do atual Samsung Galaxy Nexus.

É possível notar que há algumas mudanças no posicionamento da câmera, na parte traseira e nas bordas. Entretanto, as fotografias parecem verídicas e, conforme a fonte da notícia, esse é de fato o novo Nexus. O 9to5Google relatou que o smartphone pode ser lançado este mês. O aparelho fotografado, e testado por uma fonte confiável, tem as seguintes configurações:

  • Android Jelly Bean;
  • Processador Snapdragon S4 quad-core de 1,5 GHz;
  • 2 GB de memória RAM;
  • Câmera de 8 MP;
  • Tela True HD IPS com resolução de 1280x768 pixels;

Até o momento, nem a LG tampouco a Google se pronunciaram, sendo que, caso esse seja o aparelho verdadeiro, teremos a confirmação em um grandioso evento. Então, gostou do modelo? Você compraria esse novo smartphone da Google? Confira outras imagens na galeria abaixo:

Fonte: Android and Me, 9to5Google

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.