Vazamento mostra a frente do smartphone sucessor do Nexus, o Pixel XL

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento mostra a frente do smartphone sucessor do Nexus, o Pixel XL
Imagem: PressKS

A cada nova semana, cresce mais a já grande montanha de rumores que indicam que a Google planeja descontinuar a linha Nexus de smartphones e passar a usar o nome Pixel para seus dispositivos. Agora, um novo vazamento não apenas volta a reforçar os boatos, mas também mostra a frente do novo celular da Gigante das Buscas fabricado pela HTC.

A fotografia foi divulgada pelo misterioso dono do perfil @usbfl no Twitter, que era conhecido por compartilhar imagens de péssima qualidade do próximo aparelho da Google quando ele ainda era conhecido pelo codinome Nexus Marlin. Agora, o informante mostrou que está disposto não somente a manter a sua breve tradição, mas sim superá-la: com a pior resolução, corte e ângulo possível, a foto revela quase toda a frente do que parece ser o Pixel XL.

Alguns seguidores do perfil questionaram o que pode ser a aparente inscrição em branco na parte inferior do dispositivo, mas a qualidade da imagem é baixa demais para que ela possa ser discernida com clareza. Especulações indicam que pode se tratar de uma indicação do número do protótipo ou um simples adesivo informando que o aparelho não é um produto disponível para venda.

Um gostinho da novidade

Provavelmente teremos que esperar até que a Google esteja pronta para anunciar os dispositivos oficialmente antes de podermos ver boas imagens do aparelho e saber mais sobre as mudanças que eles trarão. Ainda assim, vale lembrar aos mais ansiosos que o Pixel Launcher, que supostamente permite customizar a interface do seu Android para deixá-la igual à dos sucessores da linha Nexus, também vazou e já pode ser baixada – saiba mais clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.