Novos Nexus devem chegar com Snapdragon 820 e 4 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Novos Nexus devem chegar com Snapdragon 820 e 4 GB de RAM

Se você acompanhou os últimos rumores sobre os próximos aparelhos Nexus, provavelmente já deve saber que os gadgets são chamados de Marlin e Sailfish pela equipe de desenvolvimento da Google. Por outro lado, a equipe da HTC, que está trabalhando em conjunto, batizou os smartphones de M1 e S1.

Então, com rumores sobre os nomes "definidos", informações sobre o tamanho das telas começaram a surgir. Os boatos indicavam que os celulares apresentariam painéis entre 5,1" e 5,5". Agora, um arquivo "S1 build.prop" acabou vazando na internet — e não só confirmou o tamanho das telas, como também indicou as peças de hardware que alimentam o S1, o Nexus "de entrada".

O Nexus Sailfish, ou S1, deve chegar ao mercado com um processador Qualcomm Snapdragon 820, indicado pelas entradas "ARM64-V8a" e "msm8996". Ainda, haverá uma tela de 5,2" LCD 1080p com 420 ppi — nada foi falado sobre a memória RAM, mas os rumores anteriores apontam para algo entre 2 GB e 3 GB.

Do outro lado, o Nexus Marlin, ou M1, seria o top de linha. Isso porque ele provavelmente chega ao mercado com um painel de 5,5" QuadHD (2560x1440), processador Qualcomm Snapdragon 820, 4 GB de RAM e um combo de câmeras 12 MP/8 MP.

Veja a imagem do vazamento aqui embaixo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.