Novo Hangouts permitirá compartilhamento de telas no Nexus 7

1 min de leitura
Imagem de: Novo Hangouts permitirá compartilhamento de telas no Nexus 7

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

Você já precisou compartilhar sua tela com outras pessoas para mostrar o funcionamento de algum aplicativo ou os caminhos para alguma solução de problemas? Os usuários do Skype para computadores já podem fazer isso há algum tempo e agora o sistema Hangouts da Google vai permitir o mesmo. A novidade foi anunciada durante a exibição do novo tablet Nexus 7, que chega à segunda geração com vários novos recursos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Com a novidade, os proprietários de tablets com Android poderão mostrar o que estão fazendo para ensinar seus amigos a desempenharem algumas funções ou mesmo compartilhar conteúdos com mais facilidade. O recurso já era presente na versão do Hangouts para computadores, mas agora chega também aos tablets e promete novas possibilidades.

Ainda não foi revelado se isso será limitado aos tablets ou se será possível compartilhar telas também nos smartphones — o que tornaria o recurso como algo nativo do novo Android 4.3 Jelly Bean. Ainda precisamos de confirmações da própria Google para que possamos ter certeza das novas possibilidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.