Nexus 7 chega à Europa, mas ainda não tem previsão de lançamento tupiniquim

1 min de leitura
Imagem de: Nexus 7 chega à Europa, mas ainda não tem previsão de lançamento tupiniquim

(Fonte da imagem: Divulgação/ASUS)
Após alguns dias de especulação, o Google anunciou que o Nexus 7 já está disponível na França, Alemanha e Espanha. Disponível em modelos de 8 GB e 16 GB, as duas versões saem por 199 e 249 euros, respectivamente.

O Nexus 7 chega a esses países um mês após o seu lançamento no mercado norte-americano. Enquanto isso, o tablet continua sem previsão de lançamento no Brasil, embora se especule que o produto possa chegar por aqui entre o final de 2012 e o começo do ano que vem.

Em uma entrevista ao site G1 no final de junho, o diretor do Google, Hugo Barra, comentou que o tablet é perfeito para o país. Enquanto Barra, que é brasileiro, não confirmou uma data de chegada do Nexus ao Brasil, o diretor adiantou que filmes, seriados e músicas deverão fazer parte do catálogo da versão nacional da loja virtual Google Play ainda no final do ano.

Como o Nexus 7 é focado no consumo de conteúdo, é possível imaginar que o tablet pode chegar ao Brasil juntamente ou pouco depois dessas novidades serem adicionadas ao Google Play. Enquanto isso, leia a análise completa do Nexus 7 feita pelo Tecmundo clicando aqui.

Fontes: CNET, G1

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.