A polêmica continua: novo vídeo mostra Nexus 6P sendo dobrado facilmente

1 min de leitura
Imagem de: A polêmica continua: novo vídeo mostra Nexus 6P sendo dobrado facilmente

Na semana passada, publicamos um vídeo que mostrava supostos testes de resistência do aparelho Huawei Nexus 6P. Na matéria, era mostrado que o teste do canal JerryRigEverything havia resultado em muitos danos ao dispositivo, uma vez que o dispositivo Nexus não apresentava a resistência desejada. Diversos leitores entraram em contato com o TecMundo e disseram que o vídeo era um fake, pois o aparelho seria muito mais resistente do que o mostrado naquelas imagens.

Ontem, novos vídeos surgiram e comprovaram o que os leitores nos disseram, mostrando o Nexus 6P bem resistente e não dobrando facilmente. Agora, o mesmo autor do primeiro vídeo — aquele que dobrou facilmente — voltou ao YouTube para mostrar que ele não estava brincando e que não fez os testes com nenhum dispositivo falsificado. Ou seja: ele realmente dobrou o smartphone da Huawei facilmente.

Desta vez, o dono do canal Jerry Rig Everything fez diferente. Como você pode ver no vídeo que está no topo desta notícia, ele tirou o smartphone de dentro de uma caixa lacrada; mostrou que tratava-se realmente de um Nexus 6P original e fez o mesmo movimento da outra vez... Em instantes o dispositivo estava complemente quebrado. E agora, quem será que está com a razão?

O que você espera do Nexus 6P produzido pela Huawei? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.