É briga! Google prova que a câmera do Nexus 6P supera a do iPhone 6s Plus

1 min de leitura
Imagem de: É briga! Google prova que a câmera do Nexus 6P supera a do iPhone 6s Plus

A Google anunciou hoje seu novo smartphone top de linha: o Nexus 6P. O aparelho traz uma série de melhorias, inclusive a câmera que, de acordo com a informação no site oficial, é a melhor já vista em toda a linha.

Com pixels maiores de 1,55 μm que capturam ainda mais luz em situações extremas e a lente que tem abertura de f/2.0, a empresa mostrou que não está para brincadeira. E, como já era de se esperar, a Google chegou com os dois pés no peito da Apple no evento de anúncio dos novos Nexus.

É claro que a empresa não fez comparações esdruxulas, mas ela deu boas alfinetadas quando tratou especificamente da câmera do Nexus 6P, revelando que ela pode fazer registros mais fiéis e com melhor qualidade em condições de pouca luminosidade.

Como você confere na comparação acima, o novo celular apresenta ótimos resultados, o que é um salto significativo se comparado ao antecessor, mas que é ainda mais impressionante por se tratar de uma câmera que consegue superar o Apple iPhone 6s Plus — considerado um dos líderes do segmento.

Resta aguardar comparações em análises para averiguar se a câmera do Nexus 6P também é melhor em outras condições.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.