Rumor: Nexus 6 da Huawei terá tela de 5,7“ e câmeras de 11 MP e 7 MP

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Nexus 6 da Huawei terá tela de 5,7“ e câmeras de 11 MP e 7 MP
Imagem: Geek Snack

Na última terça-feira (15), surgiu na rede uma notícia trazendo algumas informações referentes às especificações técnicas do “Nexus Angler” produzido pela Huawei. Agora, uma nova rodada de especulações começa, dessa vez por conta de um teste de benchmark realizado pela equipe do site GFXBench.

Diferente do resultado divulgado ontem pelo time do Geekbench, o teste da equipe do GFXBench traz alguns dados adicionais. Em ambos os casos, houve a menção de que ele terá 3 GB de memória RAM, mas as informações se desencontram no que diz respeito ao processador: enquanto o primeiro site indica que ele será um Qualcomm octa-core de 1.55 GHz, o outro informa que ele é, na verdade, um octa-core de 1.9 GHz.

Somado a isso, também temos a informação de que ele deve chegar às lojas com uma tela de 5,7 polegadas, além de trazer o Android Marshmallow e câmeras traseira e frontal de 11 MP e 7 MP, respectivamente.

Confira as especificações técnicas divulgadas pelo GFXBench a seguir:

Especificações do Nexus Angler

  • Tela: 5,7 polegadas, com 2560 x 1440 pixels de resolução
  • Processador: Snapdragon 810 1.9 GHz octa-core com Adreno 430
  • Memória: 2.6 GB de memória RAM (3 GB)
  • Memória interna: 24 GB de espaço para armazenamento interno (32 GB)
  • Câmeras: traseira de 11 MP e frontal de 7 MP
  • Sistema operacional: Android Marshmallow 6.0
  • Outros: NFC

Vale lembrar, até o momento a Huawei não divulgou detalhes oficiais sobre o aparelho, então as informações divulgadas aqui devem ser tratadas como rumor.

Você compraria o Nexus Angler da Huawei se ele chegasse às lojas com as especificações divulgadas pelo GFXBench? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.