Nexus 6 está chegando a mais 12 países; Brasil continua de fora

1 min de leitura
Imagem de: Nexus 6 está chegando a mais 12 países; Brasil continua de fora
Imagem: Versus

Em vários países do globo, a Google Play Store vende também aparelhos eletrônicos e acessórios em vez de apenas conteúdo digital. É sempre nessas localidades que as novidades da linha Nexus chegam antes, e, neste ano, não poderia ser diferente. A loja online da Google passou a mostrar hoje que o Nexus 6 estará disponível para compra em mais 12 países, mas ainda não há qualquer menção à venda dele no Brasil.

Além dos EUA, o smartphone da Motorola e da Google poderá ser comprado também nos seguintes países: Austrália, Bélgica, Canadá, França, Alemanha, Índia, Itália, Japão, Holanda, Espanha, Suécia e Reino Unido. Em alguns deles, ele já aparece listado com o aviso de “disponível em breve”. As vendas devem começar em 12 de novembro.

Os aparelhos da linha Nexus normalmente demoram a chegar ao Brasil, mas podemos imaginar que pelo menos Nexus 6 possa estar nas lojas brasileiras até o Natal. Já o Nexus 9 é uma história muito diferente, uma vez que a HTC não trabalha mais em nosso território há alguns anos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.