O Nexus 6 acabou de ser anunciado pela Google e uma das maiores preocupações dos entusiastas foi a qualidade das imagens que ele é capaz de capturar com sua câmera traseira. A Motorola tem uma fama não muito boa nesse departamento, mas parece que o modelo não vai decepcionar.

Na galeria, você confere as primeiras imagens capturadas com um Nexus 6 que foram divulgadas. Todas elas foram feitas em ambientes bem iluminados e, por isso, não dá para fazer uma avaliação na qualidade das fotos tiradas durante a noite.

A câmera construída pela Motorola e pela Google usa um sensor Sony IMX 214 de 1\3.06’’ com Exmor RS para melhorar a qualidade das fotos noturnas. A abertura é f/2.0 e, assim como no Novo Moto X, há um sistema de flash LED duplo com um anel transparente para deixar a luz mais difusa nas fotos.

Para saber mais detalhes sobre o novo Nexus, confira nosso artigo detalhado sobre o aparelho. Não esqueça de conferir também as primeiras imagens clicadas pelo tablet HTC Nexus 9. E aí? Qual é a sua avaliação a respeito dessas primeiras imagens feitas com o smartphone?

Cupons de desconto TecMundo: