Comparação: Google Nexus 6 contra os principais phablets do mercado

1 min de leitura
Imagem de: Comparação: Google Nexus 6 contra os principais phablets do mercado

Depois de muito mistério, rumores e especulações, a Google finalmente revelou todos os detalhes que estarão presentes nos novos phablets Nexus 6 — você pode conferir mais detalhes sobre o dispositivo por este link. E como o nome sugere, a tela do phablet vai chegar ao mercado com quase seis polegadas — são 5,96 polegadas e resolução QHD de alta qualidade.

Produzido em uma parceria entre a Google e a Motorola, o Nexus 6 é considerado também uma versão maior do smartphone Moto X — principalmente pelo design bem similar ao presente no outro aparelho.  Ele surge também como uma grande opção aos consumidores que procuram por um phablet com hardware de alto desempenho. Mas como ele se sai em comparação com os concorrentes?

Separamos os principais phablets do mercado para compararmos os dados técnicos de cada um deles. Veja nossa tabela acima deste texto e tire suas próprias conclusões. Será que algum dos phablets já no mercado é capaz de barrar o avanço que a Google está esperando para o Nexus 6?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.