Android L deve resolver problemas com a bateria do Nexus 5

1 min de leitura
Imagem de: Android L deve resolver problemas com a bateria do Nexus 5

Em março deste ano, donos do Nexus 5 descobriram um problema no aparelho que fazia com que usar sua câmera fotográfica consumisse uma quantidade excessiva de bateria. Isso acontecia devido ao travamento do processo “mm-qcamera-daemon”, situação que fazia com que a CPU do smartphone continuasse atuando de forma contínua.

Embora algumas atualizações para o dispositivo tenham sido lançadas pela Google, alguns usuários continuam a se deparar com o problema até hoje — mesmo que a atualização para o Android 4.4.3 tenha eliminado a situação na maioria dos casos. A boa notícia para os donos do gadget é que tudo indica que o problema vai ser eliminado de vez assim que a empresa disponibilizar a versão final do Android L no mercado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Assim, o único problema com o qual os donos do Nexus 5 ainda tem que se preocupar é com o fato de a nova versão do sistema operacional ainda não ter uma data de lançamento confirmada. No entanto, se depender dos rumores surgidos até o momento, até o final do ano finalmente essa longa situação envolvendo a câmera do smartphone deve se tornar uma história do passado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.