Versão amarela do Nexus 5 finalmente está para ser lançada

1 min de leitura
Imagem de: Versão amarela do Nexus 5 finalmente está para ser lançada
Imagem: Google Play

No início do ano, muito se falava sobre as possíveis variantes do Nexus 5 no que se refere à cor da carcaça do aparelho. Além das cores branca e preta tradicionais, era esperado o lançamento das versões vermelha e amarela.

A vermelha já está disponível há algum tempo em alguns países, porém a amarela não chegou a se confirmar, até agora, quando a própria Google deu uma deslizada e estragou a surpresa na página do Nexus 5 na Google Play dos EUA.

Como você pode conferir na imagem que segue, esse não é de fato o aparelho amarelo, mas sim o preto, que estampa os anúncios do dispositivo na Google Play. Mas o que realmente denuncia a existência de um dispositivo amarelo é a descrição, que cita “e ele vem em preto, branco, vermelho e amarelo”.

Usuário do Reddit foi o primeiro a perceber a novidade

Pode até parecer uma manipulação de imagens, porém o site que publicou essa notícia originalmente é confiável e a foto é uma captura de tela da própria Google Play Store dos EUA. Infelizmente, ela não é acessível fora dos Estados Unidos, mas ainda assim o link segue logo abaixo entre as fontes da notícia.

Apesar de a cor amarela estar sendo mostrada como disponível na loja, ainda não é possível comprar o aparelho dessa cor e não se sabe exatamente quando isso poderá ser feito. Contudo, com a Google I/O em andamento, pode-se esperar um lançamento muito em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.