Nexus 5 pode ser lançado na próxima semana inclusive na cor branca

1 min de leitura
Imagem de: Nexus 5 pode ser lançado na próxima semana inclusive na cor branca

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Play Store)

A imagem acima do novo Nexus 5 apareceu brevemente na última semana na Google Play Store, onde o aparelho de 16 GB foi anunciado pelo preço, nos Estados Unidos, de US$ 349.

O anúncio foi rapidamente retirado do ar, mas não antes da foto ser copiada e reproduzida em todos os canais da internet.

Agora, uma nova imagem do Nexus 5 surge na web através de um site chinês e sugere que o aparelho chega ao mercado em duas opções de cores – a preta e a branca.

Se você lembrar bem, o Nexus 4 também teve essas duas versões, mas o modelo em branco chegou às lojas meses depois do lançamento do smartphone em preto e apresentava apenas a traseira nessa cor.

Diferente do modelo anterior, a versão em branco do Nexus 5 pode ter todo o revestimento com tal aspecto – isso se a imagem do site chinês não for simplesmente uma edição da foto do aparelho em preto que vazou na semana passada.

(Fonte da imagem: Reprodução/CtechCN)

Também na última semana, fotos da caixa do produto indicavam que versão branca do novo Nexus seria igual ao modelo 4; com carcaça branca e frente em preto.

A poucos dias do lançamento

O Nexus 5, fabricado pela LG para a Google, tem, segundo os últimos rumores, tela de 4,95 polegadas Full HD, conta com um processador quad-core Snapdragon 800 de 2,3 GHz, memória RAM de 2 GB e câmera de 8 MP.

O aparelho chega ainda com duas opções de armazenamento interno, com 16 ou 32 GB. Este será o dispositivo de lançamento do novo sistema Android 4.4 KitKat.

Boatos indicam que a pré-venda do smartphone começa ainda nesta semana e que o aparelho chegue às lojas entre o dia 28 e 31 de outubro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.