(Fonte da imagem: Reprodução/Ausdroid)

Historicamente, a Google não é uma empresa conhecida por guardar muito bem seus segredos. Prova disso é o fato de que o Nexus 7 II começou a ser vendido antes mesmo de seu anúncio oficial, o que deve ter provocado bastante stress no departamento de marketing da empresa.

A última rodada de rumores relacionados à companhia está relacionada ao lançamento do Android 4.4 (KitKat) e do Nexus 5, que podem ser disponibilizados ao público no dia 14 de outubro deste ano. A informação foi obtida por uma fonte anônima ligada à Gigante das Buscas que deu a dica sobre as datas ao site Ausdroid.

Segundo o informante, o smartphone visto nos vídeos promocionais da nova atualização do sistema operacional se trata realmente do Nexus 5. Além disso, a fonte afirma que o novo Android vai ganhar novos APIs relacionadas a animações, uma galeria de imagens modificada e widgets de notificações inéditos.

Resta esperar por um anúncio oficial da Google que confirme ou negue as informações divulgadas pela fonte anônima. Até lá, é preciso ter certo receio ao considerar a veracidade dos dados informados por ela.

Cupons de desconto TecMundo: