Nos últimos anos, o Netflix ganhou muitos adeptos aqui no Brasil e passou a ser um dos principais serviços de internet para os consumidores brasileiros. Mas como você deve saber, nem todos os conteúdos que estão disponíveis nos Estados Unidos e em outros países podem ser acessados pelos brasileiros — por diversas questões de licenciamento e direitos autorais.

Por causa disso, cresceu muito a procura por sistemas de VPN que permitissem enganar os servidores do Netflix — criando localizações fictícias e fazendo com que os usuários pudessem acessar o serviço como se estivessem em outros países. O problema disso está na dificuldade em ficar mudando o servidor a cada acesso e tendo que procurar por conteúdos nos catálogos sem um localizador central.

uNoGS

Agora, isso mudou mais uma vez. Um novo site chamado uNoGS (Unofficial Netflix Online Global Search) surgiu para centralizar as pesquisas para você. Com ele (clique aqui para acessar), você pode fazer a pesquisa por filmes, artistas ou outros termos para ter acesso a todos os resultados disponíveis. Quando os filmes forem carregados, você só precisa clicar sobre o que estava procurando.

Na nova janela carregada, você vai poder ver todos os países que podem ter acesso àquele filme. Depois é só escolher um dos servidores VPN disponíveis e ativar a máscara de seu servidor. Após isso tudo, é só clicar em "Watch Now" — lembrando que você deve ter uma conta ativa no Netflix para poder ter acesso aos filmes. Caso prefira, você também pode usar o sistema apenas como base de consulta e acessar os VPNs que já está acostumado.

......

Atenção: é necessário possuir conhecimento em VPN para aproveitar os recursos mostrados aqui, lembrando que utilizar o Netflix dessa forma pode ferir os termos de direitos autorais de títulos não disponíveis no Brasil. É importante dizer também que o serviço pode estar um pouco lento nesta segunda-feira (25 de janeiro).

Você já acessou o Netflix de outros países? Comente no Fórum do TecMundo 

Cupons de desconto TecMundo: