Coisa boa vindo: Netflix vai dobrar a programação original em 2016

1 min de leitura
Imagem de: Coisa boa vindo: Netflix vai dobrar a programação original em 2016

Se você é um apaixonado pela Netflix, segure as lágrimas e comemore: a maior plataforma de streaming de vídeo no mundo confirmou que vai dobrar as ofertas "da casa" para 2016. Ou seja, filmes como "Beasts of Nation" e seriados como "Demolidor" e "House of Cards" vão ser mais comuns ano que vem.

Quem fez o anúncio foi o líder de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos. Para explicar isso, Sarandos comentou que, só em 2015, 16 películas originais foram entregues aos usuários da plataforma. Para 2016, a Netflix pretende exibir 31 filmes e séries com produção própria.

Além de tudo isso, que inclui, por exemplo, a nova temporada de "Demolidor" e a entrada do herói "Punho de Ferro", a plataforma de streaming vai oferecer 12 documentários, 10 especiais de comédia stand-up e 30 programas infantis para melhorar a seção Para Crianças.

Infelizmente, estas notícias são para o mercado norte-americano. Provavelmente, os conteúdos originais também vão chegar ao Brasil. Sobre os documentários e especiais que não são "da casa", ainda paira a dúvida.

Você é assinante da Netflix? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.