Imagem de: '3%' é primeira série original da Netflix feita no Brasil

'3%' é primeira série original da Netflix feita no Brasil

1 min de leitura
Avatar do autor

Você se lembra da série brasileira "3%", que fez muito sucesso em visualizações e crítica no YouTube há quatro anos? Desde 2011, o projeto estava em busca de algum tipo de financiamento de um canal de televisão para a produção de uma temporada completa, mas poucas novidades foram divulgadas a respeito.

Agora, a boa notícia chegou: a Netflix anunciou que 3% será a primeira produção original brasileira do serviço de streaming.  A estreia está marcada para 2016.

Quem deu a boa notícia foi a própria Netflix. A série será estrelada pelo ator João Miguel (dos filmes "Cinema, Aspirinas e Urubus" e "Estômago") e pela atriz Bianca Comparato (das novelas "Sete Vidas" e "Avenida Brasil" e da série "Sessão de Terapia"). É a própria Comparato quem estrela o clipe e faz o anúncio.

A disponibilização da série será no estilo que já ficou famoso no serviço: todos os episódios serão liberados ao mesmo tempo no dia da estreia.

O primeiro projeto "3%" mostra uma sociedade distópica em que todas as pessoas que completam 20 anos têm a chance de passar por um processo seletivo tenso, estressante e até mortal para chegar ao Lado de Lá — uma promessa de uma vida melhor para qual somente 3% da população consegue aprovação.

Caso você não se lembre, o projeto "3%" pode ser assistido pelo YouTube por este link. O episódio está dividido em três partes de pouco mais de oito minutos.

Até quanto você pagaria pela assinatura do Netflix? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
'3%' é primeira série original da Netflix feita no Brasil