Breaking Bad chega em 4K e mais belo ao Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Breaking Bad chega em 4K e mais belo ao Netflix

Se você ainda não criou coragem de embarcar na envolvente história do professor de química que vende metanfetaminas ao lado de seu ex-aluno Jesse Pinkman, então a hora é agora. O Netflix anunciou que os 62 episódios que compõem a trama de Breaking Bad devem contar com uma opção 4K para aprimorar ainda mais a sua experiência ao lado de Walter White.

Os episódios em 4K representam uma resolução de 3840x2160 pixels – é claro que a sua TV também precisa ajudar. Ter uma TV 4K talvez não seja o suficiente para apresentar os episódios na qualidade desejada, já que a opção “Ultra HD 4K” do serviço está disponível apenas para modelos específicos da Sony, Samsung e LG.

Vale lembrar que a primeira série disponibilizada em 4K pelo serviço foi uma conhecida da casa: House of Cards. Outro seriado que está previsto para chegar ao Netflix em qualidade superior é Orange Is the New Black, a trama da presidiária Piper Chapman que recebeu a sua segunda temporada neste mês.

Alguns filmes também estão previstos para chegar em 4K ao serviço, como a sequência do filme Smurfs e os clássicos filmes da franquia Os Caça-Fantasmas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.