Da Netflix para o papel: 'Black Mirror' ganha livro com histórias inéditas

1 min de leitura
Imagem de: Da Netflix para o papel: 'Black Mirror' ganha livro com histórias inéditas
Imagem: Netflix

Para muitos, “Black Mirror” é uma das séries de maior destaque do catálogo da Netflix. Sendo assim, é grande a possibilidade de que o público fisgado pelo que é tratado nessa obra acabe se interessando pelo livro que foi anunciado recentemente.

Intitulado “Black Mirror”, ele vai trazer histórias que nunca foram contadas na série. Apesar de não haver detalhes sobre o conteúdo, é bem provável que continue abordando temas que envolvam as paranoias tecnológicas na vida moderna.

O anúncio foi feito por Charlie Brooker em sua conta no Twitter, e também foi divulgado no site da Amazon para o Reino Unido que ele será o responsável pela edição dessa obra – o que deve tranquilizar algumas pessoas que torcem o nariz quando séries consagradas são adaptadas para outros meios (e vice-versa).

Caso esteja interessado no produto, o site da Amazon para o Reino Unido oferece um pequeno desconto na compra antecipada, na qual o livro pode ser obtido por 12,34 libras esterlinas (sem taxas ou impostos, cerca de 51 reais) ou no formato digital para Kindle por 7,99 libras esterlinas (aproximadamente 33 reais). O lançamento está agendado para 22 de fevereiro de 2018.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.