A culpa é sua: Adam Sandler explode na Netflix e ganha mais filmes

1 min de leitura
Imagem de: A culpa é sua: Adam Sandler explode na Netflix e ganha mais filmes
Imagem: Netflix

Adam Sandler é um comediante que gera muitas opiniões extremas. Há quem acredite que ele seja um grande gênio da comédia, com piadas de fazer você rolar de tanto rir, enquanto outros desprezam completamente o ator. Porém, o fato é que esses dois extremos continuam assistindo às produções do astro — especialmente na Netflix.

O serviço de streaming divulgou que Sandler teve mesmo o contrato renovado, ganhando mais quatro produções originais exclusivas da Netflix e com estreia mundial nos catálogos. Até agora, ele já lançou três da primeira bateria: "The Ridiculous 6", "Zerando a Vida" e "Sandy Wexler".

A Netflix ainda divulgou que a renovação não é por acaso: desde o lançamento do filme de comédia com temática de faroeste, que parodia "Os Oito Odiados", de Quentin Tarantino, os usuários já gastaram nada menos que 500 milhões de horas reproduzindo filmes de Adam Sandler. A empresa não compara esse número com outros astros nem diz se isso é algum tipo de recorde, mas não tem como não ficar impressionado com a marca.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.