Adam Sandler amplia contrato com a Netflix para a produção de mais 4 filmes

1 min de leitura
Imagem de: Adam Sandler amplia contrato com a Netflix para a produção de mais 4 filmes

A Netflix anunciou hoje a extensão de seu contrato com Adam Sandler, com o comprometimento em financiar o desenvolvimento e produção de mais quatro filmes estrelados pelo comediante.

Em 2014, o ator redefiniu sua carreia ao se lançar ao mundo do streaming, fechando um contrato para a produção de longas-metragens exclusivos para a Netflix. Na época do lançamento, os primeiros filmes de Sandler na Netflix – The Ridiculous 6 e Zerando a Vida – foram os maiores lançamentos de filmes para o serviço.

O anúncio da extensão do contrato chega às vésperas do lançamento do mais recente longa-metragem do comediante, Sandy Wexler, que estreia na plataforma de streaming em 14 de abril.

“Adam Sandler, um dos principais comediantes do mundo do cinema, e seus filmes, têm provado ser extremamente bem-sucedidos entre nossos assinantes por todo o mundo”, diz Ted Sarandos, Diretor de Conteúdo da Netflix. “Estamos felizes pela oportunidade de estender nossa parceria com Adam e toda a sua equipe, e continuar a fazer o mundo rir”.

“Eu amo trabalhar com a Netflix e colaborar com eles. Eu amo o quanto são apaixonados por fazer filmes e distribuir para que o mundo inteiro assista. Eles me fazem sentir da família e nem tenho como agradecer suficientemente o apoio que recebo deles”, disse Adam Sandler.

E você, gosta dos filmes de Adam Sandler na Netflix? Gostou da notícia de extensão do contrato do ator com a companhia de streaming? Comente abaixo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.