Para tudo! João Kléber faz 'Teste de Fidelidade' com quem trai na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Para tudo! João Kléber faz 'Teste de Fidelidade' com quem trai na Netflix

Depois de colocar Fábio Jr. para cantar em meio a um banho de sangue para promover a série "Santa Clarita Diet", a Netflix se superou mais uma vez. Mostrando que entende das celebridades brasileiras como poucas empresas, ela agora resgatou ninguém menos que o apresentador João Kléber e o seu quadro mais característico: o "Teste de Fidelidade".

No quadro original, uma pessoa desconfiada acompanha no palco o parceiro ou parceira tendo o relacionamento testado por atores ou atrizes que fazem de tudo para seduzir a "vítima" em um ambientes com câmeras escondidas — situação tão surreal que foi sempre acusada de ser armação, mas não vamos entrar nessas discussões. Com a Netflix, João Kléber recriou o quadro, mas medindo a traição de quem vê filmes e séries sozinho.

Confira:

Revivendo os bordões, o ritmo frenético, os desconfiados histéricos e a vítima arrependida, João Kléber mostra que é comum que namorados "deem uma escapadinha", assistindo a episódios de série que eles haviam combinado de ver apenas juntos. O vídeo foi inspirado em um recente estudo feito pela própria Netflix, o qual mostra que os casais brasileiros estão entre os que mais realizam essa traição.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.