Prepare a pipoca: Netflix vai lançar série baseada em Castlevania neste ano

1 min de leitura
Imagem de: Prepare a pipoca: Netflix vai lançar série baseada em Castlevania neste ano

Se você está com a memória em dia, deve se lembrar que não é de hoje que temos notícias de que há planos de disponibilizar uma série inspirada em Castlevania. Se antes isso era apenas uma mera especulação, agora o fato de tal produção estar sob os cuidados da Netflix faz com que esse cenário mude drasticamente.

Segundo informações divulgadas pelo site io9, a empresa encaminhou um release para a imprensa informando algumas de suas novidades para este ano, e entre elas estava a menção de “Castlevania Season 1, Part 1” como um dos produtos que seriam disponibilizados em 2017. Entretanto, até o momento não se sabe exatamente quando isso vai acontecer.

 'Castlevania Season 1, Part 1' aparece como um dos produtos que seriam disponibilizados em 2017

Apesar de não haver nenhuma confirmação, em 2015 surgiu na rede a informação de que Adi Shankar, que produziu uma versão de “Power Rangers para adultos”, estaria trabalhando em um produto inspirado em Castlevania, o qual seria uma animação “sombria e satírica”.

Para essa empreitada, aparentemente ele contaria com o apoio de Fred Seibert e Kevin Kolde, que trabalham na Frederator Studios (o mesmo estúdio responsável pela famosa animação “Hora de Aventura”). Isso aumenta a sua empolgação para ver o que está por vir?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.