Fuja do Demagorgon no novo jogo online da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Fuja do Demagorgon no novo jogo online da Netflix

No último sábado (7), a Netflix lançou um novo game online no qual você pode controlar alguns dos personagens de suas séries favoritas. Adotando a estrutura de um “endless runner”, o game desafia você a pular diversos obstáculos com o objetivo final de escapar de algo que o está perseguindo.

Adotando um visual pixelizado bastante simples, o game oferece um total de quatro fases com desafios crescentes. Você pode escolher entre Pablo Escobar ("Narcos"), Marco Polo, Piper Chapman ("Orange is the New Black") e Mike Wheeler ("Stranger Things"), cuja principal diferença é somente o visual — os comandos são elementares e se baseiam apenas em apertar a barra de espaço de seu teclado no momento certo.

Os objetivos também mudam ligeiramente dependendo da figura escolhida. Escobar, por exemplo, tem que escapar da polícia, enquanto Piper tem que capturar galinhas e desviar de bandejas. No entanto, o mais interessante de todos é Mike, que tem que escapar do Demagorgon — contando com a ajuda de Eleven em alguns momentos.

Os jogadores podem compartilhar seus resultados através de redes sociais ou clicar em um link que os envia à série correspondente de cada um dos personagens. Visando a simplicidade, o game não pode ser considerado exatamente marcante, mas é bom o suficiente para servir como uma distração durante alguns minutos de tempo livre.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.