Imagem de: Parte da equipe de 'Caçadores de Mitos' vai voltar na Netflix em nova série

Parte da equipe de 'Caçadores de Mitos' vai voltar na Netflix em nova série

1 min de leitura
Avatar do autor

Durante a DragonCon, uma convenção que acontece nos Estados Unidos e reúne diversas amantes da cultura pop, um anúncio pegou o público de surpresa. Os "Caçadores de Mitos", também conhecidos por seu nome em inglês "Mythbuster", vão voltar em uma nova série na Netflix.

Porém, não é todo o elenco da antiga série da Discovey Channel que vai voltar. Na verdade, os protagonistas do antigo seriado – Jamie Hyneman e Adam Savage – é que vão ficar de fora, dando espaço para o trio Kari Byron, Tory Belleci e Grant Ihamara. Eles formavam a equipe que acaba colocando a mão na massa durante os testes, comprovando ou detonando os mitos colocados à prova.

"White Rabbit Project" é a nova série dos integrantes da equipe "Mythbuster"

Desvendando os mitos da internet

A também chamada "M7 Build Team" vai estrear um projeto chamado de "White Rabbit Project" em uma ideia muito parecido com o que era apresentado nos "Caçadores de Mitos". O trio vai investigador eventos bizarros da cultura pop, indo até os cantos mais profundos da internet em para comprovar a sua veracidade. É muito provável que veremos alguns mitos sendo detonados também.

Kari Byron, Tory Belleci e Grant Ihamara com certeza não possuem o mesmo reconhecimento e fama da dupla que protagonizava "Mythbuster" no canal Discovery. Porém, eles já mostram que têm potencial e provavelmente vão fazer um bom trabalho nessa nova série original da Netflix, que tem estreia prevista para o dia 9 de dezembro. Quais serão os mitos mais obscuros da internet que eles vão investigar?

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Parte da equipe de 'Caçadores de Mitos' vai voltar na Netflix em nova série