Parte da equipe de 'Caçadores de Mitos' vai voltar na Netflix em nova série

1 min de leitura
Imagem de: Parte da equipe de 'Caçadores de Mitos' vai voltar na Netflix em nova série

Durante a DragonCon, uma convenção que acontece nos Estados Unidos e reúne diversas amantes da cultura pop, um anúncio pegou o público de surpresa. Os "Caçadores de Mitos", também conhecidos por seu nome em inglês "Mythbuster", vão voltar em uma nova série na Netflix.

Porém, não é todo o elenco da antiga série da Discovey Channel que vai voltar. Na verdade, os protagonistas do antigo seriado – Jamie Hyneman e Adam Savage – é que vão ficar de fora, dando espaço para o trio Kari Byron, Tory Belleci e Grant Ihamara. Eles formavam a equipe que acaba colocando a mão na massa durante os testes, comprovando ou detonando os mitos colocados à prova.

"White Rabbit Project" é a nova série dos integrantes da equipe "Mythbuster"

Desvendando os mitos da internet

A também chamada "M7 Build Team" vai estrear um projeto chamado de "White Rabbit Project" em uma ideia muito parecido com o que era apresentado nos "Caçadores de Mitos". O trio vai investigador eventos bizarros da cultura pop, indo até os cantos mais profundos da internet em para comprovar a sua veracidade. É muito provável que veremos alguns mitos sendo detonados também.

Kari Byron, Tory Belleci e Grant Ihamara com certeza não possuem o mesmo reconhecimento e fama da dupla que protagonizava "Mythbuster" no canal Discovery. Porém, eles já mostram que têm potencial e provavelmente vão fazer um bom trabalho nessa nova série original da Netflix, que tem estreia prevista para o dia 9 de dezembro. Quais serão os mitos mais obscuros da internet que eles vão investigar?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.