Netflix: como ver um histórico com tudo o que você assistiu na plataforma

1 min de leitura
Imagem de: Netflix: como ver um histórico com tudo o que você assistiu na plataforma
Imagem: Filmes e Seriados

A Netflix é uma plataforma pra lá de viciante. Uma vez que você percebe o quão maravilhoso é poder assistir a centenas de filmes e séries sem que a conta no fim do mês sofra alterações, é bem provável que seus fins de semana passem a se resumir em ficar deitado no sofá conferindo “Stranger Things”, “Narcos”, “House of Cards” e outras obras de arte presentes no catálogo do serviço.

Se você é um heavy user do aplicativo de streaming, é bem provável que, em algum momento da sua vida, tenha assistido a tanta coisa diferente que até mesmo se esqueceu do nome daquele longa-metragem underground de ficção científica lançado na década de 90. Felizmente, por mais que muitos não saibam, é possível conferir um histórico oficial da própria Netflix que mostra tudo o que foi reproduzido em sua conta.

Para isso, basta acessar o site oficial da plataforma (www.netflix.com) e fazer login com as suas credenciais. Em seguida, clique no menu localizado no canto superior direito da tela e entre em “Sua conta”. Na tela a seguir, clique na opção “O que foi assistido”, que está dentro do campo “Meu Perfil”.

 

Como você pode conferir nas imagens acima, a Netflix apresenta a lista completa de filmes e séries que foram reproduzidos com aquele perfil, ordenando os itens por data. Caso queira, você pode retirar determinada obra desse histórico ao clicar no “X” na extrema direita da tela, tal como informar ao serviço sobre problemas em determinada produção através da ferramenta “Relatar um problema”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.