Netflix anuncia datas de 8 séries e programas originais nos próximos meses

5 min de leitura
Imagem de: Netflix anuncia datas de 8 séries e programas originais nos próximos meses

Durante a realização da apresentação ao TCA (Television Critics Association), a Netflix revelou seu cronograma de estreias de séries e programas originais para os próximos meses.

A gigante do streaming divulgou as datas de estreia de oito séries entre documentários, dramas e comédias, incluindo: Chef’s Table France; Easy; The Ranch; Lovesick; Gilmore Girls: A Year in the Life; Captive; One Day at a Time e Black Mirror.

Além disso, a companhia anunciou a renovação de Chelsea, Lady Dynamite, Flaked e Real Rob para suas segundas temporadas.

Confira detalhes sobre as novidades chegando à Netflix nos próximos meses:

  • Chef’s Table: France, a terceira temporada estreia mundialmente no dia 2 de setembro de 2016 às 4:01 horário de Brasília.

Chef’s Table: France mostrará o crème de la crème dos chefs franceses - falando sobre o que os inspira e como isso é traduzido aos seus estilos individuais.

Os chefs franceses que estarão na próxima temporada:

· Alain Passard, L’Arpege

· Michel Troisgros, Maison Troisgros

· Adeline Grattard, Yam’Tcha

· Alexandre Couillon, La Marine

Uma produção Boardwalk Pictures, Chef's Table é uma criação do produtor executivo e diretor David Gelb. Clay Jeter, Andrew Fried e Brian McGinn retornam como diretores, assim como Abigail Fuller. As temporadas 1 & 2 de Chef’s Table estão atualmente na Netflix, com exclusividade.

  • Easy - estreia mundialmente dia 22 de setembro de 2016 às às 4:01, horário de Brasília

Easy é uma série do criador Joe Swanberg que explora diversos personagens de Chicago enquanto passeiam pelo moderno labirinto de amor, sexo, tecnologia e cultura.A série em oito episódios é dirigida por Swanberg, com Orlando Bloom, Malin Akerman, Jake Johnson, Marc Maron, Dave Franco, Hannibal Buress, Emily Ratajkowski, Michael Chernus, Gugu Mbatha-Raw, Aya Cash, Jane Adams, Elizabeth Reaser, Evan Jonigkeit.

  • The Ranch - Parte 2 da primeira temporada estreia mundialmente dia 7 de outubro de 2016 às 4:01, horário de Brasília

Nos dias atuais em um rancho do Colorado, a série é estrelada por Ashton Kutcher, Danny Masterson, Sam Elliott e Debra Winger. A vida no Rancho nunca é fácil e as coisas ficam mais complicadas na segunda parte da primeira temporada. The Ranch tem como produtor executivo Don Reo (Two and Half Men, My Wife and Kids) e Jim Patterson (Two and a Half Men, Mike and Molly). Kutcher e Masterson também são produtores executivos.

  • Black Mirror - estreia mundialmente dia 21 de outubro de 2016 às 4:01, horário de Brasília

Black Mirror é uma série antológica que fala ao nosso mal-estar coletivo com o mundo moderno, com cada episódio explorando temas de suspense e da paranoia tecnológica do mundo moderno. A terceira temporada terá seis episódios: "San Junipero", com Gugu Mbatha-Raw e Mackenzie Davis em um episódio dirigido por Owen Harris; "Shut Up and Dance" com Jerome Flynn e Alex Lawther em um episódio dirigido por James Watkins; "Nosedive" com Bryce Dallas Howard, Alice Eve e James Norton em um episódio dirigido por Joe Wright; "Men Against Fire" com Michael Kelly, Malachi Kirby e Madeline Brewer em um episódio dirigido por Jakob Verbruggen; "Hated in the Nation" com Kelly MacDonald em um episódio dirigido por James Hawes; e Wyatt Russell e Hannah John-Kamen estrelando "Playtest", dirigido por Dan Trachtenberg.

  • Lovesick - estreia mundialmente dia 17 de novembro de 2016 às 4:01, horário de Brasília

A segunda temporada de Lovesick, a série anteriormente conhecida como Scrotal Recall, é estrelada por Johnny Flynn, Antonia Thomas e Daniel Ings, todos retornando para amis diversão nessa adorável comédia romântica. Esta segunda temporada terá oito episódios. O criador da série, Tom Edge, retorna como roteirista para a segunda temporada e também será produtor executivo ao lado de Murray Ferguson, Andy Baker and Ed Macdonald. Lovesick é produzida pela Clerkenwell Films.

  • Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar - estreia mundialmente dia 25 de novembro de 2016 às 4:01, horário de Brasília

Gilmore Girls: A Year In The Life terá quatro episódios de 90 minutos, cada um durante uma das 4 estações do ano: Inverno, Primavera, Verão e Outono. Gilmore Girls: Um Ano para Recordar foi criado por Amy Sherman-Palladino, que é produtora executiva, roteirista e diretora dos quatro episódios de 90 minutos ao lado de Daniel Palladino. O projeto é da Dorothy Parker Drank Here Productions em associação com a Warner Bros. Television.

  • Captive - estreia mundialmente dia 9 de dezembro de 2016 às 4:01, horário de Brasília

Dos casos de maior notoriedade aos mantidos em segredo do público, esta nova docussérie tem como produtor executivo Doug Liman e como produtores, Simon e Jonathan Chinn, que ganharam acesso privilegiado às mais dificieis negociações dos nossos tempos - revelando os esforços para resolvê-las. Os episódios mostram uma vasta gama de situações, do ponto de vista de todos os envolvidos: vítimas e suas famílias, negociadores experientes, líderes de negociações, oficiais do governo e os próprios sequestradores.

Painel de Gilmore Girls no TCA.

  • One Day at a Time - estreia mundialmente dia 6 de janeiro de 2017 às às 4:01, horário de Brasília

Uma reimaginação do clássico de Norman Lear, centrado em uma família cubano-americana. Nossa heroína é uma mãe recém separada e ex-militar (Justina Machado) se acostumando a ser solteira enquanto cria sua filha adolescente radical e seu filho com problemas sociáveis, com a "ajuda" de sua mãe cubana e durona (Rita Moreno) e um amigo "sem benefícios", Schneider. A primeira temporada, com 13 episódios, é produzida pela Act III Productions, Inc., Snowpants Productions e Small Fish Studios em associação com Sony Pictures Television. Norman Lear, Mike Royce, Gloria Calderón Kellett e Michael Garcia são os produtores executivos.

Renovadas:

  • Chelsea - retorna para segunda temporada de 90 episódios em 2017

Chelsea Handler está de volta com a mesma acidez e curiosidade sem medo que todos adoram. Na nova temporada ela viaja pelo mundo – da Rússia, Japão e México, por todos os Estados Unidos e de volta para explorar os assuntos mais interessantes do momento.

  • Lady Dynamite - retorna para segunda temporada em 2017

Lady Dynamite é uma comédia com uma só câmera, baseada no que a atriz e comediante Maria Bamford aceita como "sua vida". Os episódios ocasionalmente surreais, refratados por vários períodos de tempo e inspirados pela vida de Bamford, contam a história de uma mulher que se perde e se encontra. Com Fred Melamed como o agente de Bamforde melhor amigo, Bruce Ben-Bacharach e Mary Kay Place como a mãe de Bamford. Convidados especiais incluem Patton Oswalt, Ana Gasteyer, Jon Cryer, Mira Sorvino, Brandon Routh, June Diane Raphael, Adam Pally, Dean Cain, Sarah Silverman, Tig Notaro e Jenny Slate.

  • Real Rob - retorna para a segunda temporada em 2017

A série de comédia de Rob Schneider, Real Rob? , é uma descrição exagerada, mas brutalmente honesta, da vida real do comediante, em meio às suas performances em stand-up. A temporada de 8 episódios, agora uma série original Netflix, também tem como convidados Patricia Schneider e Jamie Lissow.

  • Flaked - retorna para a segunda temporada em 2017

Flaked acompanha um alcoólatra em recuperação vivendo uma vida preguiçosa em Venice, Califórnia. Servindo como uma espécie de guru nada confiável e antipático aos seus amigos na comunidade, Chip vê seu passado assombrá-lo enquanto suas mentiras e erros se acumulam.

Via Minha Série.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.