Capitão América: Guerra Civil pode fazer conexão com séries da Netflix!

1 min de leitura
Imagem de: Capitão América: Guerra Civil pode fazer conexão com séries da Netflix!

Conforme se aproxima o lançamento do filme Capitão América: Guerra Civil, a Marvel revelou que dois novos atores fazem parte do elenco da produção – e um nome em especial chama a atenção para uma possível conexão com as séries da Netflix.

A companhia anunciou que Jim Rash e Alfre Woodard estão no elenco de Capitão América: Guerra Civil, em papéis ainda não revelados!

Rash é conhecido por ter interpretado o Reitor Pelton na série Community, que teve vários episódios dirigidos pelos irmãos Russo, que comandam o filme da Marvel. Já Woodard é uma atriz veterana, que participou de Desperate Housewives e True Blood, e que está no elenco de Marvel’s Luke Cage!

Na série, que estreia no dia 30 de setembro, Woodard interpreta Mariah Dillard, uma política de Nova York que fica no meio da disputa de Luke Cage e seu velho inimigo Cornell “Cottonnouth” Stokes (primo de Mariah). Acredita-se que a personagem é uma versão de “Black Mariah”, uma das primeiras vilãs de Luke Cage nos quadrinhos.

A Marvel não confirmou se Woodard interpreta Mariah em Capitão América: Guerra Civil, mas seria estranho a atriz ter duas personagens diferentes no mesmo universo ficcional. Caso Woodard reprise o mesmo papel no filme e na série, essa será a primeira referência direta de um filme da Marvel para os programas da Netflix.

Curiosamente, outros atores de séries da Marvel foram chamados para première (tapete vermelho) do filme em Hollywood, que acontece no próximo dia 12 de abril, incluindo o elenco de Demolidor, Luke Cage e Agents of S.H.I.E.L.D.

O que você acha: será que Capitão América: Guerra Civil terá uma personagem da série Luke Cage? Que outras surpresas você acha que a Marvel reserva para este filme? Comente abaixo.

Via Minha Série

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.