As 5 celebridades mais nerds de Hollywood [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: As 5 celebridades mais nerds de Hollywood [vídeo]

Não adianta negar: todo mundo tem um lado meio nerd escondidinho lá no íntimo. E isso não atinge apenas nós, "meros mortais". Os famosos e estrelas de Hollywood também se rendem aos filmes, séries, animes, games e tantos outros objetos de consumo que nós tanto adoramos.

Fizemos uma busca rápida e separamos as 5 celebridades mais nerds que existem no universo da fama. Quer saber quem são e quais os seus gostos preferidos? Então confira a lista a seguir.

1. Megan Fox

Megan Fox.

Além de ser a estrela das adaptações de Transformers e Tartarugas Ninjas para os cinemas, Megan Fox é uma grande fã de animes, quadrinhos e Mortal Kombat. Dizem que a beldade também é uma assídua frequentadora de fóruns sobre Senhor dos Anéis.

2. Robin Williams

Zelda e Robin Williams.

A maior prova de que o falecido Robin Williams era um nerd de carteirinha é o nome de sua filha. Zelda foi batizada em homenagem a personagem da famosa franquia da Nintendo e já participou com o pai de vários comerciais para os títulos da saga. Além de um gamer hardcore, Williams também dava palestras em conveções de jogos.

3. Vin Diesel

Vin Diesel.

O ator gostava tanto do board game Dungeons and Dragons que até tinha tatuado o nome de seu personagem. Vin Diesel também é a estrela da aclamada saga Velozes e Furiosos, Riddick e fez a voz de Groot em Guardiões da Galáxia.

4. Nicholas Cage

Nicholas Cage.

Aqui temos mais um caso de pai nerd. O segundo filho de Nicholas Cage foi batizado de Kal-El, o nome de nascimento do Super Homem. O ator até foi cogitado para interpretar o Homem de Aço na década de 90, mas isso não acabou dando muito certo.

5. Natalie Portman

Natalie Portman.

Além de Rainha Amidala em Star Wars e o par romântico de Thor, Natalie Portman é uma nerd do tipo CDF. Formada em psicologia pela Harvard, a atriz fala cinco idiomas e deixou de ir na estreia de um de seus filmes para estudar para provas do colégio. Bem coisa de nerd mesmo.

.....

E aí, o que achou da nossa seleção com as 5 celebridades mais nerds de Hollywood?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.