Curte terror? CCXP 2016 tem algumas experiências agradáveis para o público

1 min de leitura
Imagem de: Curte terror? CCXP 2016 tem algumas experiências agradáveis para o público

Para muitos, os filmes de terror e suspense possuem algo único, e toda a atmosfera de tensão e medo criada por eles acaba contagiando diversas pessoas que se arriscam a conferir conteúdos que se encaixam nesse filão. E, como muitos devem imaginar, a Comic-Con Experience 2016 também aposta em elementos do gênero para divertir os participantes.

Uma das atrações que está disponível no evento é um pequeno Escape Room dedicado ao novo filme da série "Alien" na área da 20th Century Fox. Nele, os participantes têm apenas dez minutos para tentar resolver o mistério dentro da sala, que consiste basicamente em um corredor com o sobrevivente de um acidente com uma nave que pode se transformar em algo nada agradável caso o desafio não seja cumprido até o final do tempo estipulado.

E aí, será que você consegue resolver o enigma em menos de 10 minutos? Há relatos de que os mais rápidos podem receber um prêmio caso consigam cumprir o que é pedido em pouco tempo

Outro atrativo para os que querem dar alguns pulos na cadeira é a possibilidade de jogar as duas demonstrações de Resident Evil 7 que estão no estande da Sony. Uma delas é aquela disponibilizada para o público há algum tempo (intitulada “Beginning Hour”), e a outra é inédita no país: trata-se de “Kitchen”, demo para realidade virtual que foi apresentada antes mesmo de o jogo ter sido anunciado oficialmente (e que oferece uma experiência bem agradável, diga-se de passagem).

Por fim, outra atividade é a possibilidade de adentrar em uma área que recria uma espécie de hospital psiquiátrico, tal como teremos a oportunidade de ver no filme  brasileiro “O Rastro”, que estreia em 2017. Porém, não espere por uma experiência superficial, já que há diversos efeitos de luz, atores representando personagens variados e áreas fechadas o bastante para causar pânico nos mais claustrofóbicos.

A demonstração de Resident Evil 7 mostra que games de terror com óculos de realidade virtual podem se tornar muito mais divertidos

A Comic-Con Experience 2016 acontece até o próximo domingo (4).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.