Santa Tracker 2015: prepare-se para o Natal com mini games da Google

1 min de leitura
Imagem de: Santa Tracker 2015: prepare-se para o Natal com mini games da Google
Imagem: Santa Tracker

Com o Natal a cada dia mais próximo, chegou a hora de a Google trazer sua costumeira brincadeira de seguir a jornada de preparação do bom velhinho com o Santa Tracker. Para quem não conhece o aplicativo, a ideia é simples: trazer uma série de joguinhos e brincadeiras com temas natalinos (todos voltados para o público infantil, é claro), que vão sendo destravados diariamente até o dia 25.

Mas, se nos últimos anos ela já havia impressionado, desta vez precisamos admitir que a empresa fez um trabalho ainda mais incrível. Em sua versão de 2015, o novo Santa Tracker (ou “Siga o Papai Noel”, por aqui) vem com ainda mais conteúdo, que inclui mini games, vídeos educativos e até mesmo aulas de codificação básica – além de um ou outro segredo escondido para os olhos mais atentos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O app, vale notar, também veio com um vídeo para mostrar o que o Papai Noel esteve fazendo durante todo esse tempo – algo parecido com o que a Google havia feito nos últimos Santa Trackers. Confira logo abaixo:

Não se preocupe, aliás, se seus filhos não forem adeptos dos computadores e preferirem a brincadeira no celular. Para esses casos, a Google também disponibilizou uma versão do Santa Tracker como app de Android; basta clicar neste link para acessar a página.

O que você achou do novo Santa Tracker? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.