Muitos brasileiros aproveitam seu 13º salário para finalmente realizar um sonho de consumo especial, adquirindo um ou mais produtos de maior valor. Na redação dos sites Baixaki, Tecmundo e Baixaki Jogos, não é diferente.

Por isso, preparamos este especial, no qual alguns membros da nossa equipe fazem seus pedidos para o Papai Noel em 2012. Todos os entrevistados juraram de pé junto que foram boas pessoas durante o ano e merecem seus presentes!

Ana Nemes – Analista de Conteúdo

O meu pedido de Natal é praticamente uma lista, já que eu não consegui me decidir qual dos itens eu quero mais. Adoraria ganhar do Papai Noel neste ano um PlayStation 3, a oportunidade de visitar a Terra de Ooo e me aventurar com o Finn e com o Jake e, por fim, alguém que mate os cachorros (e os robôs, e os zumbis...) para mim no jogo do Scott Pilgrim... Eu sempre sofro mais do que deveria!


Andressa Xavier – Gerente de Conteúdo

Eu quero aquela geladeira inteligente da Samsung, com display LCD. Sei que ela existe na Coreia do Sul, então o Bom Velhinho teria que fazer uma viagem maior de trenó para achar meu presente.

A geladeira é bem interativa: você pode twittar, criar eventos no calendário do Google e, como ela tem Android, eu poderia perfeitamente integrá-la ao meu smartphone para receber notificações.

AmpliarUm tablet na geladeira: você não sabia que precisava até saber que isso existe. (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Caroline Hecke – Analista de Conteúdo

Quero ganhar uma viagem de volta ao mundo, sem data para voltar. Pegar um avião e só voltar (ou não) depois de passar por todos os principais pontos de cada continente.

Cássio Barbosa – Analista de Conteúdo

Eu sempre quis um dinossauro. Pode ser um Velociraptor, um Tiranossauro, um Triceratops (não adianta dizer que eles nunca existiram, no meu coração eles vão viver para sempre), não importa. Apenas queria um companheiro pré-histórico para viver comigo. É pedir muito?

Daniele Starck – Analista de Conteúdo

Sou fotógrafa e, como não poderia deixar de ser, meu desejo de Natal é uma câmera. Normalmente eu trabalho com uma DSLR e na hora de usar uma câmera compacta (mais prática e leve para viagens e passeios) eu sofro sem as funções manuais. Por isso, o meu desejo de Natal é uma G1 X, da Canon.

Ela tem tudo o que eu preciso, com controle de abertura, velocidade e ISO, e um sensor de alta qualidade — compatível com o de uma câmera profissional. E, além disso, tem um visual retrô muito bonito. Fiquei apaixonada! Mas é claro que, se o Papai Noel também quiser me dar passagens para o KISS Kruise 2013, eu juro que não ficarei chateada.

Canon PowerShot G1 X. (Fonte da imagem: divulgação/Canon)

Danilo Amoroso – Apresentador de TV

Creio que aproveitarei o Natal para comprar alguns jogos para o Xbox 360 — F1 2012, Pro Evolution Soccer 2013, Dishonored e Far Cry 3 estão na minha lista. Além disso, como fã de edições especiais de álbuns das bandas que gosto, tenho na minha lista também boxsets especiais (que geralmente são bem caros). Outro sonho de consumo no momento é a caixa com a série House completa, mas acho que não vou atrás dela agora — talvez mais pra frente.

Douglas Ciriaco – Analista de Conteúdo

Aproveitando o lançamento do quadro "Tô véio", eu gostaria de ganhar de presente neste final de ano um Super Nintendo, para poder jogar Super Mario All-Stars, Mario Kart e Ronaldinho Soccer.