Dia dos Namorados: 20 presentes para seu mozão cinéfilo

4 min de leitura
Imagem de: Dia dos Namorados: 20 presentes para seu mozão cinéfilo
Imagem: Pexels cottonbro/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com o Dia dos Namorados batendo à porta, já passou da hora de começar a pensar no que dar para o seu mozão. Se a pessoa é um apaixonado por cinema e filmes, essa lista vai te ajudar a tornar o dia ainda mais especial! Confira as melhores opções e escolha o que for a cara do seu amor!

O Livro do Cinema

Globo Livros/ReproduçãoGlobo Livros/ReproduçãoFonte: Globo Livros/Reprodução 

Esse livrão é um tesouro para os apaixonados pela sétima arte: com uma linguagem simples e direta, ele conta diversas curiosidades sobre os mais diversos filmes clássicos, enquanto responde perguntas frequentemente feitas por cinéfilos.

Adesivo para parede

RMADESIVOS/ReproduçãoRMADESIVOS/ReproduçãoFonte: RMADESIVOS/Reprodução 

Para um bom fã de cinema, esse adesivo de filme vai deixar qualquer ambiente mais legal! Seja numa sala de cinema, na própria sala de estar, no quarto, onde for! É um modelo que combina com diversos ambiente.

Porta Joias Projetor de Filmes Musical Retrô

Bugigangas/ReproduçãoBugigangas/ReproduçãoFonte: Bugigangas/Reprodução 

Para a namorada que possui muitas joias e também ama filmes, esse é o presente ideal! Além de ser um porta-joias lindo, com o formato de um projetor, ele também é uma caixinha de músicas. Bem retrô!

Quadro Porta Ticket

Kapos/ReproduçãoKapos/ReproduçãoFonte:  Kapos/Reprodução 

Esse presente é ótimo para você e seu amor completarem juntinhos! É um quadro para vocês colocarem os tickets de quando forem assistir a um filme. O objetivo, claro, é vê-lo cheio. Quando encher, vocês ainda podem abrir e relembrar cada filme que assistiram juntos.

Porta Controle Claquete

At.Home/ReproduçãoAt.Home/ReproduçãoFonte:  At.Home/Reprodução 

Esse porta controle com a decoração de claquete é um presente muito útil e divertido para quem ama um cineminha. Além de evitar que os controles se percam por aí (quem nunca ficou se perguntando onde colocou o controle?), ainda irá deixar o ambiente bem mais estiloso.

Caneca Cinema

Deko/ReproduçãoDeko/ReproduçãoFonte:  Deko/Reprodução 

Um presente simples e delicado, que todo cinéfilo adoraria ganhar: caneca! Afinal, maratonar filmes madrugada a dentro, tendo que acordar cedo no dia seguinte, pede sempre um café. Ou, até mesmo pode ser usado como decoração, caso a pessoa prefira.

Quadro Claquete

Etna/ReproduçãoEtna/ReproduçãoFonte:  Etna/Reprodução 

Mais um item para deixar o ambiente do seu mozão com um estilo que seja a cara dele(a)! Esse quadro decorativo de claquete pode ser colocado direto na parede, apoiado em alguma prateleira, na cabeceira ou onde você preferir.

Cobertor de Pipoca

HerysTa/ReproduçãoHerysTa/ReproduçãoFonte:  HerysTa/Reprodução 

Pausa para se apaixonar! Não tem jeito, seu mozão vai amar esse presente. Imagina só: vocês dois, um friozinho, o mais recente vencedor do Oscar de Melhor Filme, e esse cobertor de pipoca cobrindo os dois.

Pôster 100 Filmes para Raspar

Me Time Joy/ReproduçãoMe Time Joy/ReproduçãoFonte:  Me Time Joy/Reprodução 

Esse presente é genial! O pôster vem com 100 filmes clássicos com seus pôsters tampados. A ideia é que seu amor vá assistindo cada um deles e raspe seus pôsters, com o objetivo de fazer todos aparecerem. Ótima desculpa para assistirem mais coisas juntinhos!

Almofada para Pipoca Netflix

Fany/ReproduçãoFany/ReproduçãoFonte:  Fany/Reprodução 

Ótima ideia de presente para se juntar ao mozão e comer uma pipoquinha assistindo Netflix. Essa almofada ainda tem também espaço para os dois copos, para evitar acidentes, como derrubar refri no sofá, e ainda tem uma almofada para descansar o pescoço!

Jogo de Cartas Black Stories Cinema

Galápagos/ReproduçãoGalápagos/ReproduçãoFonte:  Galápagos/Reprodução 

O jogo Black Stories é muito divertido para qualquer hora! É um ótimo presente para quem curte party games e gosta de mistérios. Nesse jogo, você irá ler uma história de morte (baseada em um filme) e terá que adivinhar, perguntando ao dono da carta, como aquilo aconteceu, fazendo apenas perguntas respondidas por "sim" ou "não".

Coleção Pixar

Pixar/ReproduçãoPixar/ReproduçãoFonte:  Pixar/Reprodução 

Quem não ama os filmes da Pixar? Mesmo que seja um louco por clássicos, todo mundo curte uma animação! Essa coleção dos desenhos Pixar vem com todos os longas, desde 1995 até 2018, com um total de 20 discos!

Eat What You Watch: A Cookbook for Movie Lovers

Editora Dovetail/ReproduçãoEditora Dovetail/ReproduçãoFonte:  Editora Dovetail/Reprodução 

Todo mundo já assistiu a algum filme com uma cena com comida e pensou que queria comer aquilo. Seja uma panqueca ou um jantar elaborado, esse livro traz uma sequência de cenas de comida clássicas, com a receita, para vocês dois fazerem em casa, aproveitando o dia!

Estrela da Calçada da Fama com o Nome

PattersonDesignLLC/ReproduçãoPattersonDesignLLC/ReproduçãoFonte:  PattersonDesignLLC/Reprodução 

Quem é que não iria amar ter seu próprio nome escrito na Calçada da Fama. São poucos que conseguem esta proeza, mas você pode "dar um jeitinho" e oferecer a própria estrela com o nome do seu amor, como um presente mega especial!

Jogo de Cartas de Adivinhação - Cinema

Outset Media/ReproduçãoOutset Media/ReproduçãoFonte:  Outset Media/Reprodução 

Esse joguinho divertido é ótimo para quem gosta de colecionar curiosidades sobre tudo quanto é filme. Ótimo para jogar com o seu crush e deixar ele(a) falar tudo que sabe sobre cinema, respondendo às perguntas das cartas, enquanto você o(a) admira!

DVD Coleção Monstros Clássicos

Universal Pictures/ReproduçãoUniversal Pictures/ReproduçãoFonte:  Universal Pictures/Reprodução 

Para os amantes do terror, esse DVD é um baú de tesouro! Ele vem com seis filmes clássicos originais do terror, que nos assombram até hoje: Drácula, Frankenstein, O Homem Invisível, A Múmia (1932), O Lobisomem e A Noiva do Frankenstein.

Luminária de Mesa Estilo de Estúdio

DEC LUCE DECOLUCE LIGHTING Store/ReproduçãoDEC LUCE DECOLUCE LIGHTING Store/ReproduçãoFonte:  DEC LUCE DECOLUCE/Reprodução LIGHTING Store 

Esse item de decoração vai deixar o seu mozão ainda mais apaixonado! É uma luminária de mesa com o design de uma luminária daquelas grandonas, de estúdios de gravação. Não tem como, é um sonho!

Claquete

Interpontes/ReproduçãoInterpontes/ReproduçãoFonte:  Interpontes/Reprodução 

Esse presente com certeza vai deixar o seu crush ainda mais apaixonado. Ele ou ela poderá usar essa claquete para decoração ou até para rodar um curta/filme caso seja algo que ele ou ela faça ou queira fazer!

Coleção Vingadores - 9 Discos

Marvel Studios/ReproduçãoMarvel Studios/ReproduçãoFonte:  Marvel Studios/Reprodução 

Difícil achar alguém que curta cinema e não tenha assistido a enorme sequência dos Vingadores. Esse é um presente incrível para um fã dos longas, que vai ficar louco com essa edição fantástica dos DVDs.

Luminária Letreiro de Cinema

Fábrica Geek/ReproduçãoFábrica Geek/ReproduçãoFonte:  Fábrica Geek/Reprodução 

Esse letreiro vai trazer um estilo muito divertido e deixar qualquer um apaixonado! Essa luminária vem com várias letrinhas sobressalentes, para que seu amor possa escrever o que quiser nela!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.