LG: confira ao vivo o anúncio do smartphone LG G6 na MWC 2017

1 min de leitura
Imagem de: LG: confira ao vivo o anúncio do smartphone LG G6 na MWC 2017
Acompanhar evento

Data: 26/02/2017

Horário: 08 horas (horário de Brasília)

Neste domingo (26), a LG vai ser a primeira trazer um grande anúncio para o público durante MWC 2017. A novidade já é mais do que aguardada e promete surpresas, especialmente se levarmos em conta o que aconteceu no passado. Estou falando da revelação oficial do LG G6, o mais novo smartphone top de linha da empresa sul-coreana. Como era de esperar, diversos vazamentos sobre esse aparelho aconteceram antes da hora.

Até mesmo imagens do LG G6 foram reveladas antes da hora. Como podemos ver, a empresa aposta em um visual bem sólido, com curvas arredondadas e um display que ocupa boa parte da frente do smartphone. Corrigindo o fiasco do seu antecessor, o LG G6 não trará a modularidade que não deu certo no LG G5.

LG G6

Além do top de linha LG G6, é muito provável que a empresa também revele outros smartphones e dispositivos durante o evento. Como era de se esperar, os vazamentos contemplaram principalmente o aparelho principal da companhia, o que não significa que não teremos mais novidades por aí.

Portanto, fique ligado aqui no TecMundo, pois realizaremos a cobertura ao vivo desse evento de anúncio do LG G6 e estaremos atentos a todas as novidades que pintarem na MWC 2017.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.