Samsung vai revelar data de lançamento do Galaxy S8 na feira MWC 2017

1 min de leitura
Imagem de: Samsung vai revelar data de lançamento do Galaxy S8 na feira MWC 2017

Quebrando uma tradição, a Samsung não vai lançar o seu novo smartphone top de linha durante a edição deste ano do Mobile World Congress (MWC 2017). Porém, teremos com certeza alguma novidade sobre o aparelho — e essa informação pode ser justamente sobre quando ele chega às lojas.

Segundo o jornal sul-coreano The Korea Economic Daily, a Samsung vai revelar a data de lançamento do Galaxy S8 no dia 27 de fevereiro. Essa data é oficialmente o início do MWC 2017, mas é possível que o dia seja mesmo revelado um pouco antes: em 26 de fevereiro (um domingo) acontece a conferência oficial da Samsung que antecede o evento, e lá é o momento mais propício para tal anúncio.

Vale ressaltar que rumores já indicavam que ao menos um "teaser" do dispositivo pode ser mostrado para acalmar os ânimos dos consumidores. Já o lançamento do aparelho pode demorar: de acordo com especulações recentes, a revelação oficial seria apenas no final de março, com as vendas iniciando na segunda metade de abril.

Ao menos um "teaser" do dispositivo pode ser mostrado para acalmar os ânimos dos consumidores

O TecMundo estará em Barcelona para o Mobile World Congress 2017, que acontece de 27 de fevereiro a 2 de março e vai trazer todas as novidades da Samsung e de outras grandes marcas para você. Fique de olho no site e também em nosso canal do YouTube para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.