Apresentação da LG para a MWC 2017 já tem data marcada para acontecer

1 min de leitura
Imagem de: Apresentação da LG para a MWC 2017 já tem data marcada para acontecer

Estamos a cerca de um mês do início da Mobile World Congress 2017 (a famosa MWC), e algumas novidades referentes ao evento já surgem aqui e ali. A mais recente está relacionada à LG, que anunciou a data para a sua conferência que antecede o evento.

O dado em questão surgiu em um convite enviado a diversas pessoas, no qual há a menção de um evento agendado para o dia 26 de fevereiro, a partir das 9h (horário de Brasília). Não é possível ver nenhum tipo de informação referente ao que será exibido por lá, exceto a inscrição “See More, Play More” (numa tradução literal, “veja mais, brinque mais”).

Convite enviado pela LG

Caso queira acompanhar o evento, saiba que é bem provável que ele seja transmitido ao vivo pela rede, mas até o momento não há informações sobre os canais que podem dar aos fãs da marca a oportunidade de ficar por dentro de tudo que for anunciado por lá.

Arrisca um palpite sobre o que pode aparecer no evento da LG? Será que o LG G6 finalmente dará as caras por lá? Sinta-se livre para expor a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.