É guerra! LG do Oriente Médio alfineta Samsung em anúncio do LG G5

1 min de leitura
Imagem de: É guerra! LG do Oriente Médio alfineta Samsung em anúncio do LG G5

Embora a Samsung tenha eleito a Apple como a sua principal rival, em especial por conta das comparações do Galaxy S7 com o iPhone 6s, feitas durante a conferência da empresa na MWC 2016, o duelo de gigantes nos smartphones top de linha será por enquanto com a LG.

Uma peça publicitária divulgada nesta semana pela LG da Jordânia mostra que a briga entre as sul-coreanas pelo bolso do consumidor está apenas começando. Com o título “LG G5: o real uso do 7”, a campanha mostra sete acessórios e diferenciais do novo aparelho da LG.

A imagem vem acompanhada ainda do texto “não pense no que o seu smartphone pode fazer, mas sim no que você pode fazer com ele”. Lançados no mesmo dia e com especificações similares – ambos têm processador Snapdragon 820, 4 GB de RAM e o recurso Always On Display em uma tela QHD –, parece bem claro que LG G5 e Galaxy S7 ainda serão colocados frente a frente muitas outras vezes.

Na tarde desta segunda-feira (22), foi divulgado ainda o primeiro resultado de testes de benchmark analisando os dois aparelhos. De acordo com o comparativo feito pelo site Phone Arena, o LG G5 levou vantagem em dois de três testes realizados.

Você apostaria no LG G5 ou no Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.