LG G5 bate Samsung Galaxy S7 nos primeiros testes de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: LG G5 bate Samsung Galaxy S7 nos primeiros testes de benchmark
Avatar do autor

A MWC 2016 apresentou dois dos principais smartphones top de linha que vão guerrear durante este ano: o Samsung Galaxy S7 e o LG G5. Ambos os aparelhos apresentam um hardware muito poderoso, memória RAM de sobra e funcionalidades que pretendem deixar a sua rotina mais rápida.

Após o lançamento, começam as batalhas para entender qual celular possui maior poder de fogo. De um lado, o Galaxy S7 traz um processador octa-core 14nm Exynos 8890 e 4 GB de RAM. Do outro lado, o LG G5 vem com um processador Qualcomm Snapdragon 820 e também 4 GB de RAM — vale notar que o S7 vai ter versões com o mesmo Snapdragon, mas apenas nos EUA.

No final dos testes preliminares, realizados pelo PhoneArena, a LG largou na frente com o G5, simplesmente deixando o S7 para trás em todos os testes: AnTuTu, Vellamo Metal e Vellamo Browser.

Muitos testes ainda vão ser feitos. Nós do TecMundo também vamos trazer duas análises para você comparar os smartphones e descobrir qual é o melhor para o seu bolso. Por agora, veja a tabela de benchmarks aqui embaixo.

Quem vence? Galaxy S7 ou LG G5? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
LG G5 bate Samsung Galaxy S7 nos primeiros testes de benchmark