Segunda geração do Galaxy Tab S deve ser ainda mais fina que iPad Air 2

1 min de leitura
Imagem de: Segunda geração do Galaxy Tab S deve ser ainda mais fina que iPad Air 2
Imagem: Wallpaper Kid

Parece que a Samsung não vai levar apenas smartphones top de linha para a Mobile World Congress 2015 que acontece em Barcelona em duas semanas. A coreana estaria preparando dois novos tablets para substituir os atuais Galaxy Tab S 10,5 e 8,4. Eles seriam os Galaxy Tab S2, com espessuras mais finas que a do iPad Air 2 da Apple, que mede apenas 6,1 mm nessa dimensão.

Não se sabe se os novos tablets da Samsung vão conseguir superar o Dell Venue 8 7000 nesse quesito. O aparelho em questão tem apenas 6,0 mm e é reconhecidamente o mais fino do mundo. Fora isso, a segunda geração da linha Tab S trará ainda um acabamento mais premium, com bordas de metal.

Concorrência direta

Basicamente, a Samsung está realmente mirando nos produtos da Apple para concorrer diretamente contra eles em vez de continuar correndo em segmentos um pouco diferentes, como tem feito até então. Para confirmar ainda mais essa teoria, o mesmo rumor que fala da existência desses dois tablets comenta ainda que eles terão telas de 9,7’’ e 8’’ com aspecto de 4:3. Os mesmos tamanhos dos iPad Air e Mini.

Ainda não há qualquer informação acerca de especificações técnicas, mas, como se trata dos supostos novos top de linha da empresa, podemos imaginar que elas serão bastante avançadas. Será que teremos um Snapdragon 810, um Tegra K1 ou chips Exynos da própria Samsung nesses aparelhos?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.