Imagem de: Sony não terá conferência de imprensa na MWC 2015

Sony não terá conferência de imprensa na MWC 2015

1 min de leitura
Avatar do autor

A Sony é o um dos maiores nomes que estarão presentes na MWC 2015, mas parece que a companhia japonesa não vai fazer aquela tradicional conferência de imprensa para apresentar suas principais novidades. Ou seja, não haverá um evento propriamente dito com representantes da marca falando e mostrando coisas em um palco pomposo. Pelo menos isso é o que diz uma fonte anônima do XperiaBlog.

Em vez da conferência, a empresa deve fazer apenas uma recepção para a mídia. Isso quer dizer que haverá um espaço pelo qual a companhia vai conduzir os jornalistas a conhecerem seus produtos e possíveis novidades que podem ver a luz do dia pela primeira vez na feira.

Possíveis lançamentos

A expectativa era de que a Sony apresentasse seus novos smartphones top de linha, os Xperia Z4 e Z4 Compact, durante a MWC 2015. Contudo, como a companhia não parece estar preparando nada de especial para mostrar seus possíveis novos grandes competidores para o mercado mobile, o lançamento deles fica até um pouco mais duvidoso.

Será mesmo que a japonesa vai mostrar alguma novidade durante a feira ou só veremos esses novos smartphones em algum outro momento? A MWC 2015 vai de 2 a 5 de março, e a Sony deve começar a receber jornalistas em sua recepção de mídia já no primeiro dia do evento. Fique ligado no TecMundo para saber mais sobre as novidades da marca.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Sony não terá conferência de imprensa na MWC 2015