HTC One M9 deve ser apresentado duas horas e meia antes do Galaxy S6 na MWC

1 min de leitura
Imagem de: HTC One M9 deve ser apresentado duas horas e meia antes do Galaxy S6 na MWC
Imagem: WhatMobile
Avatar do autor

Samsung e HTC anunciaram recentemente que suas conferências de imprensa na MWC 2015 ocorrerão no mesmo dia, 01 de março. Depois disso, muita gente ficou imaginando qual das duas faria a apresentação de seus novos top de linha primeiro e qual delas roubaria a cena com suas novidades. Se depender do horário, a HTC tem a vantagem sobre a Samsung. Isso porque o One M9 deve ver a luz do dia duas horas e meia antes do Galaxy S6.

A conferência da Samsung começará às 18h30 no horário de Barcelona (15h30 em Brasília), enquanto a da HTC acontece às 16h (13h em Brasília). Não há confirmação oficial por parte de nenhuma das fabricantes, mas é praticamente certo que ambas apresentarão seus novos smartphones top de linha para 2015 nesse evento.

As novidades

Por parte da Samsung, devemos conferir um Galaxy S6 com design renovado e um Galaxy S6 Double Edge, uma variante do top de linha com as duas bordas da tela curvadas. Já há uma expectativa de preço para eles no Brasil, informação que o TecMundo adquiriu com exclusividade. No mercado internacional, entretanto, esse detalhe ainda é um mistério.

Do outro lado, a HTC também pode apresentar dois novos smartphones: o tão comentado HTC One M9, que, de acordo com os rumores mais recentes, terá aparência muito similar ao modelo atual, o One M8; e um suposto One M9 Plus, que deve ser uma versão com tela maior do aparelho principal.

Os horários foram confirmados no Twitter por Jeff Gordon, gerente global de comunicação da HTC.