Sony vai se apresentar na MWC 2014 no dia 24 de fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Sony vai se apresentar na MWC 2014 no dia 24 de fevereiro

Do dia 24 ao dia 27 deste mês, vai ocorrer a Mobile World Congress de 2014 (MWC 2014), evento que tem o objetivo de apresentar novidades voltadas para o segmento de aparelhos móveis. Clicando aqui, você pode acessar o site oficial desta edição e conferir algumas das atrações, como é o caso da apresentação de Mark Zuckerberg, por exemplo.

Por conta da proximidade do evento, diversas empresas estão anunciando quando vão ser as suas apresentações. Uma delas é a Sony, que enviou convites para a imprensa internacional afirmando que vai mostrar as suas novidades ao público no dia de abertura da MWC 2014 (24 de fevereiro), das 8h30 até as 13h30, no horário de Barcelona, local do congresso.

De acordo com diversos boatos, a empresa japonesa deve apresentar o sucessor do Xperia Z1, que está sendo chamado de Xperia Sirius (clique aqui para saber mais sobre ele), assim como o tablet Xperia Castor — aparelho que deve contar com medidas consideravelmente reduzidas. Contudo, nada disso foi confirmado oficialmente pela Sony até o momento.

E ainda há mais por vir...

Convite da Sony para o evento que vai acontecer na Indonésia. (Fonte da imagem: Reprodução/Xperiablog)

Ao contrário do que muita gente pode pensar, nem todas as novidades da Sony devem ser apresentadas neste mês, na MWC 2014. Isso porque a empresa também enviou convites para a imprensa de Jacarta (Indonésia), local em que ela está preparando outro evento voltado para aparelhos mobile, datado para o dia 5 de março.

Por enquanto, não há muitas pistas sobre este evento. No entanto, o convite da Sony mostra pessoas pulando diretamente na água, de modo que há gente que “aposta” em um smartphone com proteção contra líquidos — ou até mesmo no lançamento regional do Xperia Z1 Compact.

Contudo, pode ser que a companhia também utilize a oportunidade como uma espécie de mostruário para as novidades apresentadas na MWC 2014. Para realmente termos certeza do que a Sony está preparando, é necessário esperarmos mais alguns dias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.