Psy divulga novos clipes extremamente bizarros e divertidos – veja!

1 min de leitura
Imagem de: Psy divulga novos clipes extremamente bizarros e divertidos – veja!
Imagem: YouTube/officialpsy

Quando você pensa que o cantor coreano Psy não pode fazer nada mais surpreendente do que seus últimos sucessos, ele inova e mostra que pode, sim, surpreender ainda mais. E mais. E mais. Os novos clipes do ídolo pop oriental, lançados nesta segunda-feira (30) são, no mínimo, divertidos.

A primeira música é a versão de Psy do sucesso do rapper will.i.am, “I Got It From My Mama” e, claro, além de uma batida realmente contagiante, Psy nos presenteia com suas dancinhas típicas e sua bizarrice tradicional, com direito a uma versão bebê do cantor. É o tipo de coisa que não tem muito como descrever – o negócio é assistir mesmo:

Em entrevista à AFP, Psy disse que não acredita que esse seu novo hit alcance o mesmo sucesso da icônica “Gangnam Style”, que “obrigou” o YouTube a aumentar o número máximo de visualizações de um vídeo – esse número era de 2.147.483.647.

De fato, parece realmente difícil ultrapassar os 2.461.910.164 acessos do primeiro grande sucesso do cantor, mas considerando que “Daddy” tem um ritmo contagiante, uma dancinha divertida e um clipe bizarro, podemos esperar um grande número de acessos, até mesmo porque a música foi publicada há um dia e já tem mais de 4,5 milhões de visualizações.

Já o segundo clipe do cantor coreano é de uma música igualmente agitada e, de novo, com as dancinhas que a gente tanto gosta. A ousadia aqui tem muito mais a ver com as roupas espalhafatosas que ele e suas dançarinas usam, o que, óbvio, não deixa de ser divertidíssimo também. Assista e depois nos conte qual das duas músicas é a sua favorita:

Qual é o clipe de música pop mais bizarro que você já viu? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.