Ronaldinho Gaúcho se junta ao Deezer e mostra suas preferências musicais

1 min de leitura
Imagem de: Ronaldinho Gaúcho se junta ao Deezer e mostra suas preferências musicais

(Fonte da imagem: Reprodução/Deezer)

Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira e um dos atletas que ajudou o Atlético Mineiro a conquistar sua primeira Copa Libertadores da América, Ronaldinho Gaúcho se uniu ao Deezer para mostrar ao público suas preferências musicais. Para isso, o jogador montou uma série de playlists que vão permitir que seus fãs confiram suas faixas e álbuns preferidos.

Ronaldinho é um dos convidados da iniciativa mundial #DeezerBy, na qual editores locais de 17 países tomam as rédeas do serviço — no caso do Brasil, ele se unirá a Yasmin Muller nessa tarefa. A ação marca o lançamento das seções “Deeztaques” e “Deezcubra” para o público: enquanto a primeira se trata de um feed personalizado com recomendações diárias, a segunda se baseia na experiência de profissionais para indicar as melhores novidades musicais de todas as regiões e estilos.

Atualmente na fase de preparação para o Mundial de Clubes, Ronaldinho se classifica como um grande fã do Deezer. “Nesta fase de treinamentos, a música é sempre uma grande companheira. Não pude recusar o convite da Deezer para mostrar um pouco do que embala minha vida”, afirma o jogador.

“Queríamos uma ideia diferente para o anúncio das novidades do Deezer”, explica a editora local, Yasmin Muller. “Ronaldinho é um apaixonado por música. E pela ligação nacional do samba com o futebol, ele é o parceiro ideal. Fizemos excelentes playlists com o clima que vai embalar o Brasil, especialmente em 2014, com a Copa do Mundo”, complementa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.